Política de Frete

Ao confirmar um pedido, o cliente reconhece e aceita que, uma vez que o item tenha sido despachado para entrega, toda a logística e responsabilidade pelo transporte e entrega do mesmo passam a ser da empresa de Correios ou da Transportadora selecionada durante o processo de finalização da compra. O prazo de entrega indicado no momento do pedido é uma estimativa fornecida pelo sistema e está sujeito a mudanças durante o trajeto sem necessidade de aviso prévio. Nos comprometemos a oferecer suporte, iniciando um processo de reclamação junto à empresa de transporte responsável em caso de qualquer contratempo com o envio, com um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Temos campanhas temporárias de FRETE GRÁTIS para todo Brasil em pedidos com valor mínimo R$199,00.

DECLARAÇÃO DE ORIGEM

Os produtos vendidos pela Alvarenga são importados e nacionais, sendo estes nacionais de fabricação!

Caso o seu pedido seja composto por 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados separadamente, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada item.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos é de 1 a 4 semanas da data de postagem do código de rastreamento. Nos comprometemos a oferecer suporte, iniciando um processo de reclamação junto à empresa de transporte responsável em caso de qualquer contratempo com o envio, com um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

No entanto, fatores alheios ao nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou demora no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos eventuais problemas.

Mas pode ficar tranquilo! Baseado em nossa experiência, 85% dos nossos produtos são entregues em até 10 dias após a postagem.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após a confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Assim que seu produto for despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.

FORMAS DE ENVIO

A entrega é feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Após este período o pedido também não poderá ser cancelado. Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto, caso não haja sucesso, o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias. Após isso, o produto retornará para o fornecedor e para recebê-lo será necessário aguardar a confirmação de recebimento pelo fornecedor, efetuar pagamento de frete e aguardar novo prazo de entrega.

CONFIRMAÇÃO DE ENVIO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 a 7 dias. Ele permite acompanhar o pacote desde a saída do local de origem até a chegada em sua residência.

Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e colocar o seu código. Acesse por meio do link abaixo:

PARA PRODUTOS IMPORTADOS: Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 20 dias para estarem disponíveis.

PARA PRODUTOS NACIONAIS: Por se tratar de encomenda nacional, as informações de rastreamento no site dos Correios ou transportadora definida poderão levar entre 3 a 5 dias para estarem disponíveis.

IMPORTANTE: Toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Alvarenga se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu produto tenha sido tributado

Envie-nos um e-mail, em até 48h.

Providencie uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos Correios.

Após o recebimento do seu e-mail, entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.

Em caso de Dúvidas fale conosco.

Ao efetuar uma compra, o cliente está de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela Alvarenga .

Oferecemos frete gratuito para todas as regiões do Brasil em pedidos com valor mínimo listado na página HOME.

Importante destacar que a opção de frete gratuito é facultativa. Caso o cliente prefira uma entrega em prazo reduzido ou por uma transportadora específica de sua escolha, sempre haverá disponível uma opção adicional de envio para seleção (contanto que a região de entrega disponibilize tal serviço).

Nota: A realização de todas as entregas está sujeita às políticas e restrições de entrega impostas pelas empresas de correios e transportadoras.